Publicidade
Esportes
Craque

‘Isso é amadorismo’, diz Maddy sobre possível demissão do treinador do Princesa

Diretor de Futebol do Tubarão descartou a saída do técnico Zé Marco e deixou claro que a derrota para o Remo, na segunda-feira (9), foi a primeira do ano 10/03/2015 às 15:41
Show 1
Rafael Maddy descarta demissão do técnico Zé Marco
acritica.com Manaus

“Esta foi a nossa primeira derrota. Isso (demitir treinador após o primeiro resultado negativo) é amadorismo”. Esta foi a resposta do diretor de futebol do Princesa do Solimões, Rafael Maddy, ao ser questionado sobre a possível demissão do treinador Zé Marco.

Os boatos sobre a saída do técnico surgiram logo após a derrota do Tubarão para o Remo nesta segunda-feira (9), no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus, pelas quartas de final da Copa Verde. Este foi o primeiro revés da equipe de Manacapuru (68 quilômetros de Manaus) nesta temporada.

“Isso (demissão) não existe! Nossa equipe sofreu a primeira derrota do ano. É amadorismo demais pensar assim. Temos trabalhado com dedicação e profissionalismo buscando sempre o melhor para o time”, afirmou Rafael Maddy em entrevista ao acrítica.com nesta terça-feira (10).

O Princesa volta a jogar no sábado (14), quando enfrentará o lanterna Rio Negro, pela quinta rodada do Campeonato Amazonense. E no dia 21 irá para Belém onde fará o jogo de volta contra o Remo ainda pelas quartas de final da Copa Verde.

Publicidade
Publicidade