Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Barezão

Itacoatiara busca emplacar terceira vitória consecutiva no Barezão Feminino diante do Tarumã

Time do interior do estado joga em casa, no Florão, hoje (27), às 16h contra o "nocauteado" Tarumã



Fabiola_68BED755-C9E0-464C-86DF-AAA5E22A200D.JPG Foto: Junio Matos
26/10/2019 às 11:44

A partida válida pela quarta rodada do campeonato estadual, entre Liga de Itacoatiara e Tarumã coloca frente a frente duas equipes em posições opostas na tabela.  Enquanto as itacoatiareneses ocupam a terceira colocação, as lobas são as lanternas do Barezão. O confronto que tem o time da casa como claro favorito ocorre hoje (27), no estádio Floro de Mendonça, às 16h.

“Vamos com o pé no chão, sabendo que temos que jogar bem para não ter nenhuma surpresa no jogo”, disse Fabíola, camisa 9 do Liga de Itacoatiara e artilheira do campeonato com seis gols.



A estrela da atacante brilhou na última partida, onde balançou as redes cinco vezes e, agora, ela busca novamente deixar sua marca no placar. 

“Estou trabalhando forte para isso, todo jogo é diferente do anterior. Temos que entrar com bastante foco para somarmos ainda mais pontos e estar disputando coisas maiores no campeonato”, atualmente as itacoatiarenses estão com seis pontos na tabela empatadas com 3B, Iranduba e Rio Negro. 

Fabíola revelou que o time pensa grande dentro do estadual e trabalha para chegar à final do campeonato. 

“Nosso objetivo é chegar na grande final, para isso, temos que seguir firmes nos treinos e não entrar no clima de oba-oba”, concluiu a atacante que faz sua primeira passagem por time profissional de futebol.

Do outro lado, o Tarumã, que ainda não somou pontos e marcou e nenhum gol no Barezão, joga pela esperança de encerrar sua participação no campeonato de forma digna. 

“Falei que cada uma tem seu nome a zelar. Só com muita dedicação e união podemos sair dessa situação atual”, afirmou Ivanilson Ferreira, comandante das Lobas do Norte. 

Além disso, o técnico garantiu que trabalhou a parte defensiva da equipe durante a semana e alertou suas jogadoras sobre a qualidade das oponentes.

“O time se preparou muito bem visando o jogo contra a Liga de Itacoatiara. Trabalhamos bastante nossa parte defensiva e aos poucos vamos melhorar nosso desempenho dentro do campeonato”, declarou o treinador sobre o trabalho realizado com as lobas que pediu foco de suas jogadoras. 

“Tenho pedido muita concentração que elas mantenham o foco no jogo e que joguem pelas suas famílias”, concluiu.
 

News whatsapp image 2019 06 21 at 16.12.51 7cbfadd4 8d2b 47cf a09e 336b83276e71
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.