Terça-feira, 16 de Julho de 2019
PASSEIO!

Itália bate a Costa Rica e garante vaga antecipada para a final da Copa Caixa

Italianas venceram a Costa Rica por 3 a 0 e agora esperam resultado de Brasil e Rússia, que pode definir o segundo time finalista da competição em Manaus



WhatsApp_Image_2016-12-11_at_15.07.43.jpeg Italianas não deram chance à Costa Rica (Foto: Antônio Lima)
11/12/2016 às 17:08

Azzurra na final. A selecção da Itália venceu a Costa Rica pelo placar de 3 a 0 e se garantiu na final da Copa Caixa Internacional de Seleções de Futebol Feminino.  A partida marcou a abertura da segunda rodada do torneio na tarde deste domingo  (11), na Arena da Amazônia. 

Com gols de Gabbiardini, Ilaria e Piemonti,  as italianas não tiveram dificuldades pra superar as costarriquenhas, que acumularam a segunda derrota na competição.                        

Com o resultado, o time comandado por Antônio Cabrinni aguarda o outro finalista que pode sair do jogo de fundo entre Brasil e Rússia.                        

Caso as brasileiras vençam,   garantem a outra vaga na decisão marcada para o próximo domingo  (18),  na Arena da Amazônia.  Antes porém,  a equipe comandada por Emily Lima tem duelo com Itália pela terceira rodada do torneio.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.