Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Craque

Itaquerão tem o segundo acidente em 4 meses

Operário caiu de uma altura de 15 metros ao trabalhar na arquibancada; arena do Corinthians irá sediar o jogo de abertura da Copa do Mundo



1.jpg Em novembro do ano passado, dois trabalhadores morreram ao cair de um guindaste
29/03/2014 às 13:53

Um operário sofreu graves ferimentos ao cair hoje (29) pela manhã de um altura de 15 metros quando trabalhava em uma das estruturas da arquibancada do estádio do Corinthians, o Itaquerão, onde vai ocorrer a abertura da Copa do Mundo. O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 10h37, informando que o trabalhador foi levado de ambulância para um hospital da região.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o delegado Rafael Herculiani Pavarina, da 24 ª Delegacia Central de Flagrantes , encontra-se no local. Não há detalhes sobre o acidente. No andaime onde o operário trabalhava havia mais dois trabalhadores.

Esse foi o segundo acidente no local em quatro meses. Em novembro do ano passado, dois trabalhadores morreram em uma queda de um guindaste. A Agência Brasil tentou um contato por telefone com a empresa Odebrecht, construtora contratada para as obras, mas não obteve retorno.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.