Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Campeonato Paulista

Já classificado, time da Vila Belmiro deve ter casa cheia no pré-aniversário

Em comemoração da semana de aniversário, ingressos foram distribuídos até de graça



26245431051_7bbda0ec2d_z.jpg (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
10/04/2016 às 07:30

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos  quer terminar a etapa de classificação da competição com uma vitória na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano enfrenta o Audax neste domingo (10), às 15h, no estádio Urbano Caldeira.

O Santos já garantiu a primeira colocação do Grupo A, mas entra em campo pensando em garantir pontos que podem definir a melhor campanha da competição, que dá vantagem do mando de campo na final do Paulistão



Com cinco desfalques já confirmados – Gustavo Henrique, Thiago Maia, Elano, Renato e Gabriel –, o Alvinegro terá um time misto para enfrentar a equipe de Osasco.  

O jogo também marca o inicio das comemorações do aniversário de 104 anos do alvinegro praiano no próximo dia 14. Para presentear a torcida, o time garantiu ingressos grátis para os sócios e ingressos a partir de R$ 5 para o restante dos torcedores.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.