Publicidade
Esportes
Craque

Jacaré e Josuel Distak ministram Seminário de Jiu-Jítsu e MMA em Manaus

De acordo com o coordenador do evento o Seminário vai contemplar tanto a parte prática quanto a teórica das duas modalidades esportivas e contará com a presença de outros lutadores do cenário do MMA local 28/10/2013 às 14:37
Show 1
O manauara Ronaldo Jacaré e seu técnico Josuel Distak irão realizar seminário em Manaus
acritica.com Manaus (AM)

Os candidatos a atletas de arte marcial, em Manaus, terão a chance de aprender diversas técnicas com dois profissionais de renome, no próximo sábado (2) durante o “Seminário de Jiu-Jitsu e MMA”, que será ministrado pelo peso médio de UFC Ronaldo Jacaré e o técnico Josuel Distak. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), com  início às 9h, no Ginásio Isaac Bezencry, avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul. 

“Estou muito feliz em participar deste seminário, juntamente com Distak, que é um dos meus treinadores e amigo pessoal. Tenho certeza que a galera daí vai gostar e espero que todos participem”, convidou Jacaré.


De acordo com o coordenador do evento, Vander Araújo, mais conhecido como Pililim, o Seminário vai contemplar tanto a parte prática quanto a teórica e vai contar com a presença de outros lutadores de MMA como Robert Pato, Alexandre Capitão, Fábio Saci, Naldo Faveloso, além do contratado do UFC, Allan Nuguette.

“Com este evento, além de uma boa formação para os atletas, pretendemos fomentar a prática esportiva e o turismo no nosso Estado, pois a divulgação está sendo feita em todo o Brasil e até em outros países. Para as outras edições, queremos trazer articipantes de outros estados e do exterior”, explicou Pililim.

De acordo com o coordenador, esse é também um sonho antigo de Jacaré, que quer revelar novos talentos e ajudar a divulgar a cidade de Manaus para o mundo. “Por isso ele escolheu Manaus, por ser a cidade dele e por ser o maior celeiro de lutadores de Jiu-Jítsu do mundo”, contou.

Publicidade
Publicidade