Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Craque

Jacaré no Fogão: jogador argentino de apelido curioso diz ter fechado com o Botafogo

Gervasio Núñez, mais comhecido como Jacaré, afirmou em entrevista para um site que foi contratado pelo Glorioso e deve se apresentar na próxima semana em General Severiano



1.jpg Gervasio Núñez, também conhecido como Jacaré, confirmou que fechou acordo como Botafogo.
01/01/2016 às 20:13

Jacaré é o mais novo reforço do Botafogo para a temporada 2016. Mas calma torcedor botafoguense, não se trata do lutador de MMA, que surgiu em Manaus ou mesmo do ex-dançarino do grupo É o Tchan, mas sim do meia argentino Gervasio Núñez, apelidado de Jacaré.

O jogador afirmou que é o mais novo contratado do Glorioso durante entrevista ao site Sentimento Verde, destinado especialmente a notícias sobre o clube Sarmiento de Junin, da Argentina.



“Viajarei segunda (dia 4 de janeiro) ao Brasil. Vou seguir minha carreira no Botafogo”, afirmou.

Gervasio Núñez tem 27 anos e já teve passagens por Rosario Central - clube pelo qual foi revelado – e Quilmes, ambos da Argentina. Além do Wisla Kraków, da Polônia, e Rangers de Talca, do Chile. Nesta temporada, o jogador marcou oito gols com a camisa do Sarmiento de Junin.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.