Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
UFC 199

Com lesão no joelho, Ronaldo Jacaré 'recusa' luta com Lucke Rockhold

Lutador usou seu perfil no Facebook para anunciar que não lutaria contra Rockhold no UFC 199



jacaree.jpg Jacaré seria o substituto de Weidman na disputa do cinturão dos médios. (Foto: Fernando Maia/Assessoria)
18/05/2016 às 16:13

O capixaba radicado no Amazonas, Ronaldo Jacaré, publicou em sua rede social na tarde desta quarta-feira (18) sua recusa ao convite do UFC para enfrentar Luke Rockhold, no UFC 199, em Las Vegas, Estados Unidos. O lutador que venceu Belfort no último (14) descartou uma luta pelo cinturão dos médios contra o americano. A vaga ficou com Michael Bisping. 

Entenda

Com a lesão de Chris Weidman, o caminho estaria livre para o brasileiro, que fez uma ótima luta contra Vitor Belfort no UFC 198, mas o lutador precisa se recuperar de uma pequena lesão no menisco, com uma artroscopia marcada para essa quinta-feira (19), e a revanche diante de Rockhold seria no dia 4 de julho.

Em 2011, Jacaré enfrentou o americano pelo Strikeforce, o capixaba foi derrotado em uma luta muito contestada por torcedores e críticos. Atualmente, o brasileiro ocupa o segundo lugar no ranking dos pesos médios no UFC, atrás somente de Weidman.

Publicação na rede social do lutador: 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.