Domingo, 24 de Outubro de 2021
Fast

Jack Chan lamenta empate contra o Galvez-AC: 'Faltou concentração'

Para o atacante do Fast, time precisa pegar esses resultados negativos e tomar como aprendizado



WhatsApp_Image_2021-08-11_at_10.37.25_403DD3AD-188F-43C8-924B-57644BFD20F5.jpeg Foto: João Normando / FAF
11/08/2021 às 11:09

A décima rodada do grupo A01 do Campeonato Brasileiro Série D não foi nada boa para o Fast. Embalado após aplicar uma sonora goleada de 4 a 0 no GAS-RR, em casa na rodada anterior, o time foi ao Acre enfrentar o Galvez, e encontrou o cenário perfeito para enfim deslanchar na competição nacional. Contudo, o resultado final de 2 a 2 acabou frustrando os planos do Tricolor de Aço de encostar no grupo de classificação para a próxima fase do Brasileirão.

A partida teve uma etapa inicial que se desenhava a favor do Rolo Compressor, que estava em vantagem no placar com dois gols de diferença e um jogador a mais em campo, tornando uma possível reação do adversário reagisse algo improvável. Mas o adversário não somente reagiu, como arrancou dois pontos do time amazonense. A rodada de 'afirmação' não veio, e mais uma vez o Tricolor de Aço não conseguiu emplacar uma sequência positiva no campeonato.

Autor de um dos gols do jogo, que acabou empatado, o atacante Jack Chan lamentou o placar diante do Galvez e, embora o time tenha conquistado um ponto fora, o empate teve um gosto de derrota. Com a vantagem construída, o atleta do Tricolor de Aço acredita que a falta de concentração acabou sendo fundamental para o resultado negativo.

“Fizemos uma boa partida fora de casa, construímos um bom placar, mas faltou concentração na etapa final e isso nos custou o empate. Para mim, faltou concentração, nós deixamos passar uma oportunidade muito boa no campeonato, poderíamos ter saído tranquilamente com os três pontos do Acre”, disse o jogador, lamentando as circunstâncias do confronto.

Enquanto o treinador Ricardo Lecheva busca o equilíbrio entre o desempenho dentro de campo e a confiança na cabeça do jogador, os atletas vão tomando por conta própria, lições e aprendizado diante dos revezes que equipe vem sofrendo. Pelo menos é assim que enxerga o atacante Jack Chan.

“A gente é sabedor das nossas responsabilidades como jogador de futebol. Sabemos que o grupo tem muita qualidade, bons jogadores, e a gente tem que tomar de lição todos os resultados ruins e seguir em busca do nosso objetivo, que é classificação para a próxima fase”, finalizou.

SEMANA DE RETOMADA

De volta ao lar, o Tricolor de Aço reiniciou nesta terça-feira (10) suas atividades visando a 11ª rodada. O treinador Ricardo Lecheva chegou a dizer ao A Crítica que a partir de agora todos os jogos do Fast serão como decisões, e a próxima partida não será diferente.

Embora o jogo seja contra o Atlético-AC, lanterninha da chave, o Rolo Compressor jogará em casa e terá, diante do Galo Carijó, a oportunidade de se colocar novamente entre os postulantes a uma vaga no G4 do grupo A01, da Série D.

O Fast receberá no próximo sábado (14), o Alviceleste Acreano no estádio da Colina, às 17h (de Manaus).



João Felipe

Mais de Acritica.com

23 Out
plantacao_de_satelite_001_FC7D87B9-5873-48B7-A680-276E09E7E37D.jpg

Geotecnologia apoia investigações sobre crime organizado

23/10/2021 às 19:26

O Programa Brasil M.A.I.S (Meio Ambiente Integrado e Seguro) recebeu investimento de R$ 50 milhões em recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública está sendo usada pelas secretarias de segurança pública de Amazonas, outros 14 estados e do Distrito Federal


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.