Domingo, 21 de Julho de 2019
Craque

Jairo deve voltar ao Nacional depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão

Goleiro Dida, epesar da boa atuação diante do Fast, deve ficar no banco de reservas contra o Princesa, no jogo de ida da final do primeiro turno



1.gif Goleiro Jairo, do Nacional, durante jogo em Manacapuru (AM)
09/03/2012 às 13:23

O técnico Leo Goiano ganhou u m problema depoisdo jogo com o Fast, quando venceu por 1 a 0 e garantiu a vaga na final do primeiro turno do Amazonense. O goleiro Dida, que entrou na fogueira, no lugar de Jairo, suspenso, foi muito bem e agora o treinador vive um dilema, pois, os tres goleiros do time estão em condições de jogo.

Enquanto o técnico decide, o mais experiente e titular do time desde o início da temporada, Jairo, disse que a decisão é do treinador, mas o fato de ele ter sofrido apenas quatro gols na competição o credencia para a vaga de titular na final do primeiro turno.

“Minha expectativa de voltar ao time é muito boa, quando lembro de que joguei nove partidas e sofri apenas quatro gols, sinto cada vez mais a responsabilidade de me doar melhor possível pelo time, pois, em times grandes deveram estar sempre preparado” disse o goleiro.

O catarinense Jairo, 29, foi revelado pelo Joinville(SC) em 2002, após passagens por clubes do Sul veio para Manaus defender o Nacional.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.