Domingo, 25 de Outubro de 2020
PREPARADAS

JC FC apresenta elenco feminino para o Campeonato Amazonense

Além da comissão técnica, das 15 jogadoras que tem acordo com o clube, 12 se apresentaram na noite de segunda-feira para a disputa do Barezão



6c74b94f-1db3-434f-bb44-46116fb87835_8251F959-952D-4132-8579-0CD964EBA8CA.jpg Foto: Ascom/JC FC
29/09/2020 às 10:59

O JC Futebol Clube apresentou na noite de segunda-feira (28), na residência do Presidente do clube, Adriano Silva, o seu elenco feminino e comissão técnica que disputará o Campeonato Amazonense de 2020. Segundo a assessoria de comunicação do clube, das 15 atletas que tem acordo com o time, 12 estiveram no evento de apresentação. O Tigre da Velha Serpa será comandado pelo técnico Leirson Baleia, que comandou o Liga Itacoatiarense no Barezão feminino de 2019 e nesta terça-feira (29), já comanda os treinamentos visando a competição estadual.

“É gratificante receber esse convite para poder representar o JC e almejar não apenas a conquista estadual, mas projetar o clube para competições nacionais, então a nossa expectativa é de muito trabalho, de dedicação com as nossas atletas e que a gente possa fazer um bom campeonato, a competição é curta, então o trabalho será intenso e vamos lutar para conseguir alcançar os nossos objetivos e colocar o JC em uma competição nacional para o ano de 2021”, disse ´técnico do JC, que como jogador teve passagens pelo Penarol de Itacoatiara e o Fast Clube.



Com três times a menos do que o Barezão de 2019, o Campeonato Amazonense de 2020 contará apenas com quatro equipes e será disputado entre os dias 24 de outubro e 28 de novembro. A formula de disputa prevê na primeira fase todas as equipes se enfrentando entre si em turno único, os dois melhores colocados passarão para a final, com vantagem de mando de campo para o time com melhor classificação na primeira fase.

Elenco do JC Futebol Clube

Goleira: Emilia Andrade

Laterais: Digliene Paiva, Luciana Pacheco

Zagueira: Josilene,

Volante: Tereza Farias, Vitória Cristina,

Meia: Rosiane Barbosa, Paola Nunes, Tainara Nunes, Marta Sabino,

Atacante: Darliene Paiva, Mayara Monteiro

Comissão Técnica

Técnico: Leirson Baleia

Coordenação: Ezequiel da Silva

Preparador físico: Antônio Vieira

Preparador de goleiros: Fran Diego

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.