Terça-feira, 21 de Maio de 2019
SERÁ?

Jefferson rescinde contrato com Treze da Paraíba e pode pintar em Manaus

O jogador que atuou no Princesa tem proposta para jogar no Nacional, mas ainda estuda se virá jogar no Leão



show_princesa.jpg
No Amazonas, Jefferson defendeu o Princesa do Solimões e Nacional Borbense (Foto: Arquivo AC)
26/01/2017 às 05:00

O atacante Jefferson Araújo, que defendeu o Princesa do Solimões em 2016, pode voltar a jogar em Manaus vestindo a camisa do Nacional. O jogador que estava no Treze da Paraíba rescindiu o contrato com o time na tarde desta quarta-feira (25). Ele disse que há propostas de quatro times. Uma delas vem do Leão da Vila Municipal.

O nome de Jefferson já vem sendo ventilado no Naça há alguns dias, mas o jogador disse que ainda não decidiu para onde deve ir. “Eu estou ouvindo propostas e devo decidir ainda hoje, ou, no máximo, até amanhã”, disse.

Apesar de não cravar para onde vai, o jogador afirmou que tem boas lembranças do tempo que jogou no Amazonas. “Adoro Manaus. Me dei muito bem aí as duas vezes. Fiz 10 gols em 2015 pelo Nacional Borbense e 15 gols em 2016, pelo Princesa. Só tenho coisas boas daí. Falta apenas o título”, completou.

No ano passado, Jefferson foi o artilheiro do Barezão com nove gols e vice-campeão com o Princesa do Solimões. Na série D, ele foi autor de cinco gols e entrou na lista de jogadores que mais balançaram as redes no Brasileirão. 

Jogador do Treze desde novembro, Jefferson fez apenas três jogos pelo time paraibano.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.