Publicidade
Esportes
Craque

Jéssica Santos embarca para competição em Miami

A atleta Jéssica Santos disputa a primeira competição de triátlon do ano em Miami e garante trazer medalha 12/03/2013 às 17:04
Show 1
A triatleta Jéssica Santos tem chances de medalha na prova a ser realizada em olo norte-americano
acritica.com Manaus (AM)

A triatleta Jéssica Natália dos Santos abre a temporada de disputas de triátlon e seguiu para Miami (EUA) às 15h desta terça-feira (12), para disputar o City Bikes 2575, onde enfrentará 750 metros de natação, 20Km de ciclismo e 5Km de Corrida. A grande novidade da atleta patrocinada pela Prefeitura de Manaus para esta competição é sua mais nova “companheira”: uma bike zerada Quintana Roo, capaz de dar mais velocidade e potência na hora das disputas.

“Esta prova é curta, mas atletas consagrados de vários países vão estar presentes, como o Oscar Galidez, e eu poderei me testar. Além disso, vou poder avaliar a minha nova bike da Quintana Roo, a mesma que vou utilizar no Mundial Ironman 70.3 de Las Vegas, em setembro. Estou muito empolgada e sei que esta bike vai ajudar no meu desempenho, principalmente na City Bike, onde o percurso é plano”, considerou Jéssica, que disputará a categoria Elite no City Bike.

Ainda segunda a atleta da seleção brasileira de triátlon, a competição em terra “estrangeira” será um treinamento extra para o Campeonato Brasileiro de Aquathlon, marcado para a próxima semana, 23 de março, em Florianópolis. “Estou muito confiante para o Brasileiro e sair de uma competição internacional para uma nacional me fortalece ainda  mais”, avaliou Jéssica.

 

Publicidade
Publicidade