Publicidade
Esportes
Craque

João Rodrigo vai continuar improvisado na lateral-esquerda

Lateral-direito foi improvisado na esquerda contra o Paysandu, se saiu bem e Lana vai mantê-lo na posição 24/03/2015 às 18:30
Show 1
João mais uma vez vai ser usado na lateral-esquerda
Anderson Silva Manaus (AM)

A boa apresentação contra o Paysandu pela Copa Verde rendeu ao lateral-direito João Rodrigo a vaga na lateral-esquerda, no jogo desta quarta-feira (25), contra o Iranduba, em partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Amazonense.

Com a contusão de André Luiz, ainda no departamento médico, e sem a liberação por parte da CBF de Thyago Fernandes, o improvisado João Rodrigo vai ser a bola da vez novamente.

“A oportunidade foi dada, fiz o meu trabalho e acho que foi bem feito. A classificação não veio, mas todo do grupo tem que estar pronto e quando tiver a oportunidade é fazer bem feito. Contra o Iranduba vai ser do mesmo jeito. Vai ser um jogo mais tranquilo que o Paysandu e uma vitória por 1 a 0 já está bom, mas vamos trabalhar para ter uma bela vitória”, disse o jogador que já atuou em diversas equipes como lateral-esquerdo.

O técnico Aderbal Lana elogiou o jogador, que conseguiu “frear” as ações do lateral do Paysandu, Yago Pikachu.

“O João foi muito bem contra o Paysandu, até traz complicação pra gente. Não vinha muito bem pela direita, mas pela esquerda mostrou que é um bom jogador. Pegou um jogador difícil, a principal arma do Paysandu, que é o Pikachu e praticamente o Pikachu não jogou. Vou tentar manter a equipe, pode haver uma mudança no sistema, mas nada definido até agora”, afirmou.

Publicidade
Publicidade