Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Craque

Jobson acerta com Leãozinho? Punido, ex-atacante do Botafogo se envolve em nova polêmica

O jogador, que cumpre suspensão imposta pela Fifa, assinou acordo para atuar em campeonato amador no Pará. Porém o ex-botafoguense acertou com 2 equipes no mesmo certame e recebe novo “gancho”



1.jpg Jobson deve ficar impedido de atuar até em campeonato amador.
29/02/2016 às 12:11

Entra ano e sai ano e o atacante Jobson continua se envolvendo em confusão. A mais nova polêmica que o ex-atacante do Botafogo se meteu envolve a "assinatura" de contrato para atuar no Campeonato Conceicionense, disputado em Conceição do Araguaia (distante 979 quilômetros de Belém), no Pará. O jogador, que aguarda novo julgamento de recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS), fechou acordo por duas equipes na mesma competição e a "briga" deve tirar o atleta do torneio.

A confusão começou quando Jobson acertou pelo Combatente e o Leãozinho, equipes arquirrivais de Conceição do Araguaia. O ex-jogador do Glorioso afirma que se confundiu no momento da assinatura do acordo e agora tenta, junto a diretoria do Combatente, cancelar o acordo com o Leãozinho.

Jobson, que foi suspenso do futebol por ter se negado a fazer exame antidoping quando atuava pelo clube saudita Al Ittihad, tenta manter a forma física antes da tentativa de diminuir a pena imposta pela entidade em abril do ano passado. Caso perca o recurso, só deve voltar aos gramados aos 31 anos.

O Leãozinho "bateu a pata", digo o pé, e não aceita que Jobson atue pelo Combatente no certame 2016, e cobra que o regulamento da competição seja cumprido. Ou seja, o jogador deve ser suspenso até de um campeonato amador. Na semana que vem as 16 equipes se reúnem para analisar o caso e resolver se aceitam a inscrição de Jobson.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.