Publicidade
Esportes
Craque

Joel Santana está fora do Vasco e novo treinador deve ser anunciado até esta sexta-feira

Com dificuldades financeiras, o Cruz de Malta quer apostar em um técnico jovem e barato e que aceite ganhar um salário de no máximo R$ 150 mil 10/12/2014 às 12:46
Show 1
Joel Santana não é mais técnico do Vasco
acritica.com ---

Joel Santana não é mais técnico do Vasco. O comunicado foi publicado nesta quarta-feira (10) no site oficial do clube. Agora o Cruz de Malta, que está de volta à elite do futebol, tem pressa em contratar um novo treinador para a temporada de 2015. A diretoria pretende anunciar o novo comandante até sexta-feira (12).

Esta foi à quinta passagem de Joel pelo time de São Januário. Em setembro, treinador assinou o contato de três meses com o clube. Em 19 jogos pela série B do Campeonato Brasileiro, o técnico – que ajudou o Vasco a voltar para série A, teve um aproveitamento de 54, 3%. Foram oito vitórias, sete empates e quatro derrotas no segundo turno.

Entre os técnicos cotados para assumir a equipe vascaína estão: Marquinhos Santos (Coritiba), Claudinei Oliveira (Atlético-PR), Ricardinho (Paraná), Guto Ferreira (Ponte Preta), Jorginho (Al Wasl) e Gilson Kleina (sem clube).

Com dificuldades financeiras, o Vasco quer apostar em um treinador jovem e barato e que aceite ganhar um salário de no máximo R$ 150 mil. As negociações, que acontecem em São Januário, estão sendo mantidas em total sigilo. Apenas o presidente Eurico Miranda, o vice de futebol José Luis Moreira e o o gerente de futebol Paulo Angioni e o assessor especial da presidência, Euriquinho, filho de Eurico, tem acesso ao nome do novo comandante.

Veja o anuncio oficial do site:

O treinador Joel Santana deixa o comando técnico do Vasco a partir de hoje. Por toda sua história em nosso clube agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso na continuidade de uma carreira vitoriosa.

Publicidade
Publicidade