Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Jogador da Argentina tem parte íntima rasgada, mas evita gol da Holanda no fim do jogo

O defensor Mascherano feriu o ânus no momento em que o atacante holandês Robben, iria finalizar a jogada que poderia tirar os “Hermanos” da final da Copa


10/07/2014 às 10:52

Isso é o que podemos dizer “se doar de corpo e alma pro time”. Pois foi justamente isso que fez o ex-volante do Corinthians, Javier Mascherano, ao evitar o gol da Holanda, aos 45 minutos do segundo tempo da semifinal desta quarta-feira (9), no estádio Itaquerão, em São Paulo. As torcidas das duas seleções já estavam se preparando para a tensão de mais uma prorrogação, quando aconteceu o lance.

O atacante, Robben recebeu a bola, invadiu a área, armou o chute de perna esquerda, e no momento do chute, veio o pé salvador do defensor argentino. O gol estava feito. A não ser pela intervenção quase divina de Mascherano. O volante, se estica todo e, de carrinho, consegue travar o arremate do perigoso atacante holandês. A bola vai para escanteio. O 'jefe' (como é chamado pelos companheiros) fica no chão após salvar o gol que eliminaria a Argentina.

"Não quero ser grosseiro... rasguei o ânus nessa jogada. Por isso a dor.", confessou sem constrangimento algum o jogador, já na zona mista do estádio paulista.

"Este grupo de jogadores levou a Argentina aonde tem que estar. Tomara que possamos nos sagrar no domingo. O objetivo era estar na final e está cumprido", comemorou o jogador.

Mascherano, agora, tenta se recuperar para a grande final da Copa do Mundo contra a Alemanha, no próximo domingo (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

publicidade
publicidade
Incêndio atinge UBS no Zumbi 2 e atendimento está suspenso nesta segunda (22)
População de Manaus aumentou em 1,6 milhão após criação da Zona Franca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.