Publicidade
Esportes
EX-LEÃO DA VILA

Jogador Hayllan consegue acesso com Nacional de São Paulo

No domingo (14), atacante comemorou o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2018 17/05/2017 às 05:00
Show craque0888
Sem muitas chances no Leão da Vila, Hayllan buscou seu espaço no Nacional-SP e já tem propostas para deixar o clube paulista. Foto: Acervo pessoal
Denir Simplicio Manaus

Nada como um dia após o outro. Depois de dois anos no Leão da Vila Municipal, onde passou pela base até o time de cima, Hayllan finalmente brilha com a camisa de outro Nacional, o de São Paulo.

No último domingo (14), o atacante de 20 anos comemorou o que não conseguiu com o Naça amazonense: o acesso. Isso porque o Nacional-SP venceu  o Olímpia, em emocionante disputa de pênaltis, e garantiu o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista de 2018.

“Muito feliz em ter jogado no Nacional, que é um dos clubes grandes aqui de São Paulo, e ter ajudado a conquistar esse acesso. Um dos clubes mais tradicionais daqui, onde os caras te valorizam de verdade”, disse o atacante que se machucou na última rodada da fase classificatória e agora vive a expectativa de jogar as finais da Terceira Divisão do futebol paulista.

“No começo foi um pouco difícil. Passei pelo Juventus, mas não fiquei. Mas vim pro Nacional e trabalhei muito até ter minha oportunidade”, comenta o canhoto, que teve poucas chances entre os titulares do Leão da Vila .

“Aqui fiz bons jogos. Não marquei, infelizmente, mas fiz nove jogos como titular antes de me machucar. Agora estou tratando pra ver se volto pra disputar as finais”, revelou Hayllan.

Futuro em aberto
Antes de sair do Nacional amazonense, Hayllan chegou a anunciar que teve proposta do Sporting, de Portugal. Próximo do término do Paulistão A3, o jogador confessou que tem duas propostas para deixar o “Ferrinho”.

“Feliz por ter me destacado aqui, onde fui bem tratado e joguei bem, graças a Deus. Isso é o que importa. Não sei qual o meu futuro daqui pra frente, mas eu entrego tudo nas mãos de Deus”, disse Hayllan dando a entender que deve mudar de clube as finais da competição.

O Nacional-SP enfrentará a Inter de Limeira em dois jogos. O primeiro acontece no domingo (20), às 9h30 (Manaus), no estádio Nicolau de Souza, a Barra Funda, casa do Naça de São Paulo.

9 partidas como titular
 Quase esquecido no Nacional amazonense, Hayllan se destacou no Naça paulista onde conseguiu o acesso à Série A2 do Paulistão

Publicidade
Publicidade