Publicidade
Esportes
Seleção Brasileira Sub-20

Jogadoras do Iranduba são convocadas para a seleção brasileira sub-20

Kamila Andriollo, Kelen Bender e Bruna Calderan foram convocadas para treinos com a seleção canarinho 23/07/2016 às 14:53
Show show 1
Kelen e Bruna foram convocadas para treinar com a seleção no mês de fevereiro. (Foto Arquivo/AC)
Camila Leonel Manaus (AM)

Três jogadoras do Iranduba fora convocadas para a seleção brasileira sub-20. A meia Kamila Andriollo,  a lateral Bruna Calderan e a atacante Kelen Bender irão treinar no Rio junto com a seleção brasileira.

As atletas se apresentarão no dia 1° de agosto, no CT João Havelange, em Pinheiral, no Rio de Janeiro, e ficarão até o dia 12. O dirigente do clube, Lauro Tentardini, anunciou a convocação na sexta-feira (22) e disse que apenas os clubes foram avisados. A lista oficial ainda não saiu.

A atacante Kelen Bender disse que está feliz pela convocação e destacou o trabalho que vem fazendo no clube. “Eu fico muito feliz. É o fruto de muito trabalho e dedicação”, declarou.

Kamila Andriollo, que já jogou na seleção sub-17 também falou da emoção que foi ser convocada. “A sensação é única, estou muito feliz”, disse.

De acordo com a jogadora, as convocações acontecem mensalmente e os treinos duram de 10 a 12 dias. A seleção sub-20 terá o mundial da categoria no fim do ano na Papua-Nova-Guiné.

 Kélen e Bruna Calderan foram chamadas também foram convocadas pelo técnico Doriva Bueno em fevereiro deste ano. 

Publicidade
Publicidade