Publicidade
Esportes
CONVOCADAS

Jogadoras do Iranduba são convocadas para Seleção Brasileira

Djenifer Becker e Amanda Brunner irão participar da segunda etapa de treinos para a Copa América 10/02/2018 às 15:52
Show djeni cbf
Djeni é frequentemente convocada para a Seleção. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Jéssica Santos Manaus - AM

As jogadoras do Iranduba, Djenifer Becker e Amanda Brunner, foram convocadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para integrar a Seleção Brasileira Feminina Principal. A convocação foi anunciada na sexta-feira (9), e visa reunir a Seleção para realizar a segunda fase de treinamentos para a Copa América do Chile, que será disputada no Chile, de 4 a 22 de abril.

Djenifer Becker é convocada com frequência para a Seleção principal, enquanto Amanda Brunner, recém-contratada pelo Iranduba, foi convocada para um amistoso em 2014, e volta a vestir a camisa Canarinho agora.

A apresentação das atletas será no dia 16 de fevereiro, e os treinamentos serão realizados até o dia 25. A Seleção Brasileira realizou a primeira etapa dos treinos para a Copa América, que aconteceram desde o início de janeiro até o dia 8 de fevereiro, mas, neste primeiro momento, as atletas do Iranduba ainda não haviam sido chamadas.

Segundo o técnico Vadão, após essa fase de treinos, haverá somente mais uma convocação para treinamento de jogadoras que vivem fora do país. Ainda segundo ele, depois disso, a Seleção só se reunirá na Copa América.

Publicidade
Publicidade