Publicidade
Esportes
Aproveitando a folga

Jogadores da seleção brasileira almoçam em shopping de Manaus

Com o cancelamento das atividades nesta sexta-feira (3), Marcelo, Renato Augusto e Casemiro aproveitaram a folga para almoçar em um shopping da cidade 02/09/2016 às 16:25 - Atualizado em 02/09/2016 às 17:15
Show rolezinho 1
Os jogadores foram simpáticos e tiraram fotos com os fãs (Foto: Reprodução)
acritica.com Manaus (AM)

Os jogadores da Seleção Brasileira de Futebol aproveitaram o dia de folga em Manaus, nesta sexta-feira (2) – o treino de hoje foi cancelado – e saíram para dar uma volta na cidade. Os craques Marcelo, Casemiro, Willian e Renato Augusto almoçaram em um shopping da Zona Centro Sul de Manaus.

Além do almoço, os jogadores tiraram fotos com funcionários do restaurante. “Eles foram atendidos em nosso mezanino, sem tumulto”, disse a assessoria da Cachaçaria do Dedé, que garantiu que os jogadores não consumiram bebidas alcoólicas.

A equipe de jogadores desembarcou em Manaus na última madrugada, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Eles estão na cidade para o confronto com a Colômbia pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A partida acontece na terça-feira (6), às 20h45, no estádio Arena da Amazônia.

Antes, no sábado (3), às 17h, também na Arena da Amazônia, os jogadores vão fazer um treino aberto ao público de torcedores. Os 15 mil ingressos para assistir ao treino se esgotaram hoje na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira.

Já os ingressos para o jogo entre as seleções de Brasil e Colômbia ainda estão à venda, no site oficial (http://www.cbf.com.br/) e também na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, do meio-dia às 19h. Nas Óticas Avenida da Sumaúma e Manauara os tickets também podem ser adquiridos.

Publicidade
Publicidade