Publicidade
Esportes
DEPOIS DO TÍTULO

Jogadores do Fast comemoram título diante do Penarol

Lucas Peteca e Jackie Chan marcaram três gols na partida, o Fast venceu o Penarol por 4 a 1, pelo Campeonato Amazonense Sub-20. 25/06/2016 às 22:46
Show whatsapp image 20160625
Lucas Peteca marcou dois gols na partida. (Foto: Antonio Lima)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

Destaques da final diante do Penarol desse sábado (25), na Arena da Amazônia, pela final do Campeonato Amazonense Sub-20, Lucas Peteca, autor de dois gols e Jackie Chan, que balançou as redes uma vez, comemoraram o resultado da partida.

Um dos responsáveis pela goleada do Fast, Lucas Peteca destacou a vitória do time e aproveitou para elogiar a equipe “O meu sentimento é de dever cumprido, tivemos um pouco de dificudade no começo, mas pedi e e agradeci papai do céu pra nos ajudar nessa partida, só tenho a agradecer o grupo do Fast, esse grupo é fora de série, esse Campeonato Amazonense foi de um fruto bem colhido desde o ano passado”,  avaliou Lucas Peteca.

Jackie Chan marcou o terceiro gol da partida (Foto: Antonio Lima)

Outro destaque do jogo, Jackie Chan, que deu uma assistência e fez um gol na partida, já fala do futuro na equipe fastiana “Entrei com o pé direito, só o que me resta é comemorar. Quero agradecer toda a diretoria que deu todo o suporte pra gente trabalhar, fiz a minha parte, ajudar a minha equipe dentro de campo. Vamos focar na Copa Norte, será uma outra etapa das nossas vidas, o que resta é colocar os pés no chão e focar no outro campeonato”, destacou Jackie Chan.

Questionado sobre o recurso do Manaus F.C, que pode tirar o título do Fast, Jackie Chan revela “Fizemos nossa parte dentro de campo cabe a diretoria fazer a parte fora do campo”, finalizou.

Publicidade
Publicidade