Publicidade
Esportes
Craque

Jogadores do Nacional aprovam rodada boa, mas alertam: ‘Precisamos fazer a nossa parte’

Depois de rodada que beneficiou o Naça, jogadores pensam somente na vitória para terem chances de classificação para a próxima fase 19/08/2015 às 09:56
Show 1
Capitão Denis e volante Lídio sabem que as vitórias são fundamentais para a classificação
Anderson Silva Manaus (AM)

Nada como um dia após o outro, até mesmo: uma rodada  após a outra. O que poderia ser péssimo para o Nacional, acabou sendo satisfatório. Principalmente com a derrota do Remo para o lanterna e com pontos negativos, Náutico-RR, por 3 a 2, na noite da última segunda-feira, e do empate em 2 a 2 entre Vilhena-RO e Rio Branco, no último domingo.

Apesar de cair para a quarta colocação, com quatro pontos, o Leão possui chances reais de classificação, ainda faltando quatro jogos no returno.

“O resultado foi bom, mas primeiramente temos que fazer a nossa parte. Não adianta os outros times perderem ou empatarem e a gente não ganhar. Sábado vamos procurar a vitória de qualquer forma, mesmo jogando fora de casa”, prometeu o volante e capitão, Denis.

De volta ao time principal, Lídio passou a ter, novamente, a função de elemento surpresa. Querido pelo torcedor nacionalino, o volante não teme o atual momento vivido na tabela do Grupo A1.

 “A gente sabe que só depende de nós para sair dessa situação. Os trabalhos estão sendo intensos com o professor Morgado e temos toda a certeza que vamos reverter essa situação. A gente vem conversando que temos que se fechar. Nossa família, nosso torcedor e a gente, não merecemos isso. São quatro jogos agora, e agora são quatro finais. Então jogo de final é encarado com muita dedicação, força, raça e tudo isso não vai faltar”, disse o volante.

Publicidade
Publicidade