Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Craque

Jogadores do Tufão sentem pré-temporada e se entregam a tratamento com gelo

Atletas sãoraimundenses estão sentindo a perna devido ao ritmo intenso dos treinos de pré-temporada.



1.jpg Jaiminho e Gilson realizando tratamento com gelo ao redor do campo
03/02/2015 às 22:54

No treino do São Raimundo na tarde desta terça-feira (03) no campo da Petrobras, no Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus, além da movimentação dentro campo, o que se viu fora das quatro linhas foram saquinhos de gelo sendo usado por dois jogadores do São Raimundo.

O lateral-esquerdo Gilson vem desde a semana passada sentindo dores na coxa esquerda, devido o ritmo intenso. Em grande parte do treinamento, o jogador ficou sentado realizando o tratamento com gelo.

“Já faz uns dez dias, mais ou menos, que tive uma contratura muscular no treino.  Estava fazendo fisioterapia e agora o doutor me liberou para começar a fazer os treinos de fortalecimento muscular e correr ao redor do campo. Espero que semana vem eu esteja disponível para o professor”, disse.

Da mesma forma que o colega de clube, o atacante Jaiminho se entregou ao tratamento com gelo. O jogador sentiu a perna direita no início dos trabalhos de finalização.

“Fui chutar e acabei sentindo. Acredito que não seja nada grave. Vou fazer os exames para saber o que aconteceu”, afirmou o jogador, que ano passado defendeu as cores do clube da Colina.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.