Publicidade
Esportes
Craque

Jogar e vencer sem olhar para a tabela! Esta é a filosofia do São Raimundo na reta final

Faltando duas rodadas e com chances de se classificar, o São Raimundo tentará se superar para conseguir a classificação para as semifinais 18/05/2015 às 20:37
Show 1
O técnico do Tufão, Eduardo Clara, disse que confia na equipe e que o foco são apenas as vitórias
Camila Leonel ---

Com a vitória sobre o Rio Negro no último domingo (17), o São Raimundo continua vivo na disputa pela quarta vaga para as semifinais do campeonato. O Tufão ainda contou com a “ajuda” do Fast, que venceu o Penarol no sábado (16), diminuindo para dois pontos a diferença para o Leão da Velha Serpa. Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o técnico Eduardo Clara, com tranquilidade, diz que o foco é apenas vencer os dois próximos jogos.

“Nosso pensamento é vencer os dois jogos e, no final, olhar para tabela.  Não estamos pensando em torcer contra o Penarol, estamos pensando no nosso jogo e trabalhar para a vitória de quarta e sábado”, disse.

Mas para vencer os seus jogos, o Tufão terá que se superar mais uma vez. Além dos jogadores lesionados, Clara não poderá contar com Adonias e Kléber expulsos no último jogo. Em compensação, o treinador terá a volta de Gilson e Willian, que cumpriram suspensão.

“Já estamos acostumados com essa situação. Há muito jogadores com lesões e com cartão, mas tem que superar a cada rodada e a gente confia no elenco que tem”, declarou.


Publicidade
Publicidade