Publicidade
Esportes
Brasileiro Feminino

Atendendo clube paulista, CBF altera data de partida entre Iranduba e Ferroviária

Duelo que acontece em Araraquara (SP) pela 12ª rodada do Brasileirão estava inicialmente marcado para o dia 7 de agosto 01/08/2018 às 21:23
Show irannn
Foto: Junio Matos
Camila Leonel Manaus (AM)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou a alteração da partida entre Ferroviária e Iranduba. O duelo válido pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro passou do dia 7 para 8 de agosto às 15h, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), por solicitação do clube mandante da partida.

Já classificado para a próxima fase, o Hulk tenta buscar a sua primeira vitória jogando no estado de São Paulo neste Brasileirão. Coincidentemente, as duas derrotas da equipe na competição foram contra o Corinthians e contra o São José, equipes paulistas.

“As equipes de São Paulo têm um respeito grande por ser o melhor estado em questão de visibilidade, com tradição há muitos anos e vêm melhorando a sua estrutura. Isso se mostra nas dificuldades que temos com as equipes paulistas. Mas nós que representamos Manaus viemos numa crescente a todo momento e esperamos que a gente possa atingir nosso objetivo mesmo jogando fora”, disse o técnico Adilson Galdino.

A dificuldade relatada pelo técnico pode ser traduzida nos números. Em cinco jogos contra times de São Paulo foram uma vitória, dois empates e duas derrotas.

A Ferroviária é a quinta colocada e ainda briga pela classificação, porém, o time não tem a mesma força na Fonte Luminosa. Em cinco jogos, o time venceu uma vez (contra o São José), empatou e perdeu duas vezes. “A equipe de Araraquara tem condições de se classificar e ganhar a vaga. Depende deles. Vão jogar em casa e tem o nosso respeito por ser uma equipe de tradição. É uma equipe forte. No primeiro turno, nós buscamos o empate já no fim do jogo e tivemos dificuldades, então vamos jogar lá com muita humildade e pé no chão em busca de somar pontos”, afirma Galdino.

Publicidade
Publicidade