Publicidade
Esportes
Jogo Transferido

Jogo entre Nacional e Atlético do Acre é transferido para o sábado (18)

A alteração se deu devido à passagem da tocha olímpica por Manaus, no dia 19 13/06/2016 às 15:11
Show arena da amazonia 0019  1
O Naça tentará a recuperação na Arena da Amazônia após estrear com derrota diante do Genus (Foto: Mauro Neto/Sejel)
acritica.com Manaus (AM)

 O jogo entre Nacional e Atlético do Acre, marcado para o domingo (19), foi transferido para o sábado (18). O motivo da transferência foi o revezamento da Tocha Olímpica, que chega a Manaus no domingo. A partida, válida pela segunda rodada da série D do Brasileirão, será às 16h, na Arena da Amazônia.

De acordo com o diretor de competições da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães, o motivo foi o contingente policial, que no domingo estará todo direcionado para o revezamento e, a movimentação em torno da Arena, já que a Avenida Constantino Nery será um dos locais por onde o revezamento irá passar.

“O Nacional havia solicitado à CBF transferir esse jogo para o sábado. A solicitação do Nacional se deu porque a polícia informou que no domingo o contigente estará todo direcionado para o evento. A CBF demorou a responder porque havia uma dificuldade na logística, mas ainda agora eles confirmaram”, disse o dirigente.

Inicialmente, o jogo havia sido transferido para o dia 22 de junho, às 18h, mas o Nacional conseguiu mudar a data, desta vez para o dia 18.

Publicidade
Publicidade