Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Craque

Jogo Naça X Ponte: Leão com a macaca nesta quarta (10)

Naça vai com tudo para cima da ponte, que escala reservas em Campinas



1.gif Jogadores do Naça foram pegos de surpresa com notícia
10/07/2013 às 12:24

De um lado uma Ponte Preta tão despreocupada que vai a campo com um time formado por reservas. Do outro, um Nacional com força máxima que encara o jogo válido pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil como uma “missão de guerra”, onde o objetivo é trazer um resultado favorável para a decisão em casa.

As duas equipes se enfrentam nesta quarta (10), às 18h30 (horário de Manaus) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. O jogo terá transmitido ao vivo pelo canal fechado Fox Sports.

E a prova de que no Naça “o jogo será uma guerra”, é que ontem à tarde, isolados da imprensa (uma vez que os membros da comissão técnica e jogadores foram procuradores pela reportagem do Jornal Manaus Hoje e nenhum atendeu os telefones), a equipe realizou a única atividade em solo adversário.

O técnico Aderbal Lana comandou um treino técnico onde a posse e o toque de bola foram os focos do treinamento. A movimentação aconteceu no campo do Esporte Clube Primavera, em Indaiatuba, município distante 15 quilômetros de Campinas.

Ponte Preta

A Macaca vive uma verdadeira encruzilhada na Copa do Brasil. Se vencer o Leão da Vila, se mantém na briga por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil e corre o risco de perder a vaga que tem na Copa Sul Americana, segunda maior competição de clubes do continente, atrás da Libertadores.

Entretanto, a única coisa definida na adversária é a presença dos reservas. “Não quebra o cronograma. Se botasse todo mundo para jogar, não ia poder treinar na quinta para o jogo de sábado. Então é melhor seguir o que já foi definido”, falou o técnico PC Carpegiani.




Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.