Publicidade
Esportes
Deu pro gasto!

'Jogo ruim', Jorginho desaprova desempenho, mas festeja vitória do Vasco

Técnico do Cruzmaltino não gostou da forma como sua equipe atuou contra o Londrina neste sábado (8), na Arena da Amazônia, em Manaus, no entanto, comemorou quebra da sequência de derrotas 08/10/2016 às 21:43 - Atualizado em 09/10/2016 às 14:19
Show jorgi
Jorginho admitiu que o Vasco apresentou futebol abaixo da média na Arena da Amazônia (Foto: Divulgação/Vasco)
Denir Simplício Manaus (AM)

Dos males o menor. O futebol de pouco brilho apresentado pelo Vasco neste sábado (8), na Arena da Amazônia, em Manaus, contra o Londrina não agradou ao técnico Jorginho. A magra e sofrida vitória por 1 a 0 sobre o time paranense deu a tranquilidade que o Cruzmaltino precisava para seguir atrás do título da Série B, o que fez o comandante da "nau vascaína" taxar o resultado como "maravilhoso".

"Jogo Ruim, mas com resultado maravilhoso. Na realidade o que mais importava pra gente hoje era o resultado e os três pontos num jogo de seis pontos", disse Jorginho, confessando que o momento do Vasco no campeonato não é bom e que o mais importante era voltar a pontuar.

"Não fizemos um bom jogo, mas eu já fiz grandes jogos e perdi. Nesse momento, na situação que a gente se encontrava a gente precisava muito dessa vitória", revelou o treinador.

O Vasco volta a campo no próximo sábado (15), quando recebe o CRB, em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileirão da Série B. A vitória sobre o Tubarão manteve o Cruzmaltino na vice-liderança do campeonato com 54 pontos ganhos, um a menos que o líder Atlético-GO, que bateu o Avaí neste sábado por 3 a 0, em Goiânia.

Publicidade
Publicidade