Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
BEACH SOCCER

Jogos da 1ª Taça Amazonas de Beach Soccer são transferidos para próximo fim de semana

Agora, a fase classificatória do torneio acontece nos dias 27 e 28 de janeiro e a fase final nos dias 3 e 4 de fevereiro



show__MCN9484.jpg Foto: Arquivo A Crítica
19/01/2018 às 10:30

A 1ª Taça Amazonas de Beach Soccer foi transferida para o próximo final de semana. O motivo, segundo organizadores, é por questão técnica e de reorganização de planejamento.

Agora, a fase classificatória do torneio acontece nos dias 27 e 28 de janeiro e a fase final nos dias 3 e 4 de fevereiro. Os jogos terão início a partir das 15h com quatro disputas a cada dia, na praia da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.



Oito equipes se inscreveram para participar da competição: Praça 14, Força de Cristo, Solimões, Área Verde, Estrela do Norte, Nova Geração, Silves e Maués. Os três melhores times serão premiados com medalhas e o campeão com troféu.

A 1ª Taça Amazonas de Beach Soccer é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), com apoio da Federação Amazonense de Futebol de Areia (FAFA).

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.