Publicidade
Esportes
MUDANÇA

Jogos do Barezão entre Manaus x Holanda e Rio Negro x Princesa são adiados

Mudança aconteceu por conta de trabalhos de reparo no gramado da Arena da Amazônia. 28/03/2017 às 05:00
Show zcr0428654 p01
Com a mudança, o único jogo do Barezão que acontece nesta quarta é entre Nacional e Penarol, no Carlos Zamith. (Foto: Antônio Lima)
Valter Cardoso Manaus-AM

A rodada dupla de jogos do Campeonato Amazonense prevista para esta quarta-feira (29), foi alterada para o próximo dia 11 de abril.

De acordo com o comunicado da Federação Amazonense de Futebol, por solicitação da Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer,  em virtude de atividades de revitalização do gramado da Arena da Amazônia, onde aconteceriam os jogos. No mês que vem, os jogos acontecerão no Estádio Carlos Zamith, também em rodada dupla, Manaus e Holanda jogam às 19h e Rio Negro e Princesa se enfrentam às 21h 

O principal argumento para a alteração da data é a partida da Seleção Brasileira Feminina, no próximo dia 9 de abril. Por conta disso, a empresa responsável pela manutenção do gramado do estádio realizam vários procedimentos no local, desde a poda até a aplicação de fertilizantes. Como os estádios da Colina e Carlos Zamith já tinham partidas marcadas, não haveria outro local disponível ainda nesta quarta-feira. 

Outra partida que vai acontecer no mesmo dia é o confronto entre São Raimundo e Fast, na Colina, às 20h. A partida já estava previamente programa para esta data já que o Rolo Compressor tinha a possibilidade de avançar na Copa Verde, o que restringiria o calendário da equipe.

Com as alterações, a única partida, do Campeonato Amazonense, que acontece nesta quarta-feira é entre Nacional e Penarol, no estádio Carlos Zamith, às 20h. Pelo Campeonato Brasileiro Feminino, o Iranduba enfrenta o Grêmio, às 20h no estádio Ismael Benigno, a Colina.   
 

Publicidade
Publicidade