Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
ATRAÇÃO

Jogos do Brasil na Copa serão transmitidos em telão no Largo de São Sebastião

Projeto “SEC na Copa” também realizará transmissões em outros pontos da cidade



Sem_t_tulo.jpg
14/06/2018 às 18:20

Neste domingo (17), a partir das 12h, o Largo de São Sebastião e a Feira do São José 2 serão tomados pela emoção e expectativa dos torcedores para o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2018. Em uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), o jogo de estreia será transmitido em um telão de LED. O acesso será gratuito.

Para esta Copa, a SEC novamente realizará a exibição pública em espaços de grande movimentação. No ano de 2014, a iniciativa reuniu mais de dez mil pessoas no centro da cidade, e a expectativa para esse ano é alcançar o mesmo sucesso de público.

De acordo com Sissy Mendes, diretora de eventos da Secretaria de Cultura, o principal objetivo é reunir as pessoas e aproveitar o clima de Copa para criar uma maior interação com o público. “A intenção é aproveitar essa movimentação para reunir os torcedores para que juntos possamos compartilhar emoções nesse momento tão importante”, destaca Sissy.

No Largo, o público também poderá assistir a uma apresentação do músico Marcelo Nakamura, logo após o término da partida. A Secretaria de Estado de Cultura também realizará eventos para a transmissão dos próximos jogos da Seleção Brasileira, no Largo, e em outros pontos da cidade.

Serviço

O quê: transmissão do jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo 2018
Local: Largo de São Sebastião (Rua 10 de Julho – Centro) e Feira do São José 2 (Rua 13, s/n – São José 2)
Data/hora: 17 de junho de 2018, a partir das 12h
Entrada: Gratuita
Classificação indicativa: Livre

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.