Publicidade
Esportes
Craque

Jogos Radicais da Amazônia agitaram a praia da Ponta Negra neste domingo (03)

A área dedicada às “magrelas” também chamou atenção da galera. Numa das atividades dos Jogos Radicais, a turma do Mountain Bike desceu as escadarias de acesso à praia 03/11/2013 às 18:18
Show 1
Vários movimentos de Le Parkour, com Wall Flip e Wall Run foram realizados por, Leonardo Matheus, 17, morador do Coroado 3, Zona Leste
acritica.com Manaus, AM

Centenas de pessoas prestigiaram os Jogos Radicas da Amazônia/Etapa Água, durante este domingo, (03), na praia da Ponta Negra, em Manaus. Paraquedismo, Le Parkour, Stand Up Paddle, Motocross, Rugby, Futebol Americano, Free Running, Mountain Bike (Free-Ride – descida em escadaria), Slackline, Skate, Wake Skate, Wakeboard, BMX Free Style e Quadriciclo foram alguns dos esportes de ação que movimentaram o cartão-postal de Manaus.

No Le Parkour, destaque para Leonardo Matheus, 17, morador do Coroado 3, Zona Leste. Ele praticava capoeira e começou praticar o esporte radical há dois anos junto com os amigos do Grupo Impulso Free Runner’s. Diante de vários curiosos, ele executou vários movimentos de Le Parkour, com Wall Flip e Wall Run.

A área dedicada às “magrelas” também chamou atenção da galera. Numa das atividades dos Jogos Radicais, a turma do Mountain Bike desceu as escadarias de acesso à praia. Simultaneamente, a rapaziada do BMX, como Juan Dieglas, 19, encantava o público com manobras variadas sobre uma rampa montada para o evento.

O evento recebeu apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL), e da Prefeitura de Manaus, além de contar com o patrocínio da Powerade.

OUTRAS ATIVIDADES

A última etapa dos Jogos Radicais da Amazônia também abriram espaço para as artes marciais, como muay-thai e jiu-jítsu. Houve também aquathlon, treinamento funcional e polo aquático.

Publicidade
Publicidade