Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Reincidente

Jon Jones é detido no Novo México por violar liberdade condicional

Ex-campeão do UFC voltou a ser fichado pela polícia dos Estados Unidos acusado de participar de “racha”. Bones também teria xingado um policial ao ser parado, após receber cinco multas nas ruas de Albuquerque



jones.jpg Jones voltou a se meter em confusão e foi preso por violação de condicional (Foto: Divulgação/UFC)
29/03/2016 às 15:28

Jon “Bones” Jones parece não querer tomar jeito mesmo. O lutador se envolveu em nova polêmica e foi preso nesta terça-feira (29), no Centro Detenção Metropolitano do condado de Bernalillo, Novo México, nos Estados Unidos. Segundo o site TMZ, o ex-campeão do UFC é acusado de participar de “racha” e por violação de liberdade condicional.

A detenção de Jones ocorreu após o ex-campeão dos meio-pesados ser parado pela polícia da cidade de Albuquerque e receber cinco multas diferentes, incluindo uma por tirar rachas. Na segunda-feira (28), a polícia de Bernalillo divulgou imagens do ex-lutador xingando um oficial e negando a acusação de que estava em alta velocidade. 



Enrolado

Bones cumpre condicional depois de assumir a culpa de um crime em 2015. Na época o ex-campeão do UFC se envolveu em acidente ao cruzar um farol vermelho e atingir outros dois veículos. Dentro de um deles estava uma mulher grávida, que ficou ferida. Jones fugiu da cena da batida a pé, sem prestar socorro às vítimas da colisão. A Justiça norte-americana aplicou 18 meses de liberdade condicionada e 72 sessões de serviço comunitário.

Por conta das infrações de trânsito enquanto cumpria a condicional, Jones acabou preso, fato que não ocorreria caso o ex-campeão do UFC estivesse com o nome “limpo na praça”. Vale lembrar que Bones já havia recebido uma multa em janeiro por dirigir sem habilitação.

O Ultimate havia marcado o retorno de Jon Jones ao octógno para o próximo dia 23 de abril, no UFC 197. Bones enfrentaria Daniel Cormier, porém a  participação do atleta fica em xeque, já que os problemas legais foram o motivo do afastamento do lutador da Organização no ano passado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.