Domingo, 13 de Outubro de 2019
Craque

Jonas é apresentado oficialmente pelo Flamengo: ‘Torcida pode esperar muita raça’

Volante reitera vontade de jogar e amor pelo clube: ‘Feliz por estar no meu time de infância’



1.jpg Jonas é apresentado oficialmente no Ninho do Urubu
28/01/2015 às 12:24

Após o treino na manhã desta quarta-feira (28), no Ninho do Urubu, Jonas foi apresentado oficialmente. O volante de 23 anos voltou a prometer muita vontade em campo e reafirmou seu amor pelo Flamengo. O novo reforço rubro-negro, que foi destaque do Sampaio Corrêa em 2013 e 2014, já realizou trabalho físico no primeiro dia no Centro de Treinamento George Helal e mostrou muito foco para defender o Manto Sagrado.

"Falam que temos que entrar com o pé direito. Cheguei com os dois. Tenho certeza de que vai dar certo e agradeço à confiança do professor Vanderlei e ao grupo, que me recebeu muito bem. Chuto com as duas pernas, direita e esquerda, e garanto que não vai faltar disposição para defender o Flamengo. Se for para comer grama, vou comer", disse.


Confira os principais trechos da coletiva:

Alegria de jogar no Fla
Estou muito feliz em estar aqui, no meu time de infância. Vou trabalhar forte, quero fazer o melhor. Tem uma torcida maravilhosa e pode esperar muita raça. Ainda está passando um filme na minha cabeça. Ficar perto dessa torcida deve ser maravilhoso. Estou muito feliz.

Confiança
Falam que temos que entrar com o pé direito. Cheguei com os dois. Tenho certeza de que vai dar certo e agradeço à confiança do professor Vanderlei e ao grupo, que me recebeu muito bem. Chuto com as duas pernas, direita e esquerda, e garanto que não vai faltar disposição para defender o Flamengo. Se for para comer grama, vou comer. Tenho pegada, vontade e disposição.

Titularidade
Cáceres tem os méritos dele, tenho os meus, e vamos disputar no dia a dia. Quem se empenhar mais, vai almejar coisas boas. Estou à disposição do Vanderlei. O que ele pedir, eu vou fazer da melhor forma possível. Vou evoluir aos poucos. Acho que em um prazo de duas semanas, dez dias, vou estar pronto para jogar.

Com informações do Flamengo


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.