Publicidade
Esportes
Talismã do Naça

Do banco para o gol: Jones marca novamente e ajuda o Naça a vencer o Trem

Com dois gols na Série D, Jones tem sido o talismã do Nacional: entra no jogo e faz gol 26/06/2016 às 22:27 - Atualizado em 28/06/2016 às 18:09
Show whatsapp image 20160626
O gol de falta saiu aos 32 minutos do segundo tempo (Foto: Antônio Lima)
Camila Leonel Manaus (AM)

Mais uma vez, Jones saiu do banco para marcar gols pelo Nacional. Neste domingo (26), ele fez o segundo gol do Naça em uma cobrança de falta rasteira.  No fim das contas, o gol acabou ajudando na vitória, já que os visitantes diminuíram o placar minutos depois do Nacional abrir 2 a 0.

Na partida contra o Atlético do Acre, na segunda rodada da Série D do Brasileirão, foi dele o gol de empate do Naça, que garantiu um ponto à equipe após estar perdendo por 2 a 0.

“Primeiramente eu tenho trabalhado muito forte, esperado a cada jogo a minha oportunidade, mas isso não cabe a mim. Cabe a mim ajudar a equipe do Nacional e para mim também é sempre um prazer jogar aqui na Arena. Então eu vou fazer de tudo para que cada jogo seja como se fosse o último meu aqui”, disse após a partida.

O jogador também falou da sorte de sempre entrar em campo e marcar gols.

“Graças a Deus pela facilidade que eu tenho de chutar. As coisas acontecem e sempre tento fazer de tudo para que a cada jogo isso aconteça. Eu vim aqui para brigar por títulos e pelo tão sonhado acesso”, completou.

O próximo desafio de Jones e do time do Nacional é contra o mesmo Trem, no estádio Zerão, em Macapá, no dia 3 de julho.

Publicidade
Publicidade