Publicidade
Esportes
Pés no Chão

Jorginho elogia time do Vasco, mas garante que o time continua com os pés no chão

O treinador falou que a conquista é importante, mas que o objetivo do time é conquistar o campeonato carioca 18/04/2016 às 00:14 - Atualizado em 18/04/2016 às 09:01
Show zcr031801not p01
O treinador falou que mesmo com o título nada está ganho ainda (Foto: Aguillar Abecassis)
Camila Leonel Manaus (AM)

O Vasco do técnico Jorginho conseguiu ser campeão de forma invicta e mostrando regularidade nas suas atuações. Após o jogo, em entrevista coletiva, o treinador elogiou a sua equipe, mas disse que mesmo após conquistar o título, ele disse que o Vasco manterá os pés no chão e que a conquista do domingo é um passo para o objetivo principal: ser campeão carioca.

“A lição que fica é que para ser campeão  a gente precisa manter uma boa média durante todo o campeonato. Não ganhamos nada... ganhamos sim uma possibilidade de  ter um empate na semifinal. Os dois jogos finais, não via ter nenhum tipo de vantagem. Então é a hora de ter os pés no chão”, disse.

O adversário da próxima fase é o Flamengo e, apesar do Vasco não saber o que é perder para o rival há 10 jogos, Jorginho reconhece as qualidades do Fla.

“Nós sabemos o quanto a equipe do Flamengo é perigosa, eles tem um bom plantel e uma equipe que realmente a gente tem que ter todo o cuidado”, explicou.

Jorginho também falou que uma das motivações para o grupo foi a torcida de Manaus.
“Nós usamos imagens da torcida para demonstrar para os jogadores o tamanho do Vasco da Gama”. E sobre a possiblidade de Manaus receber Flamengo e Vasco, ele disparou “Manaus está aprovadíssima”, finalizou.

Publicidade
Publicidade