Publicidade
Esportes
Craque

Jorginho garante Vasco preparado para o Carioca

Treinador está muito animado depois do que viu nos treinos do Cruzmaltino neste começo de ano 29/01/2016 às 16:10
Show 1
Jorginho fala sobre a preparação do Vasco
Acritica.com ---

O Vasco está preparado para estreia no Campeonato Carioca contra o Madureira, domingo (31), às 17h, em São Januário. Essa é opinião do técnico Jorginho, que está muito animado depois do que viu nos treinos do Cruzmaltino neste começo de ano.

“A pré-temporada foi muito boa. Eu queria ter feito mais alguns amistosos, mas preparamos nossa equipe muito bem para o estadual. A responsabilidade é maior que a do ano passado, pois iremos jogar para manter o título conosco. É grande, mas é sempre bom jogar o Carioca. É um campeonato charmoso e gostamos de disputá-lo e ganhar. Já ganhei e perdi com atleta e quero agora ganhar como treinador. Não será fácil, até porque as equipes consideradas pequenas trabalham em dezembro e chegam no primeiro jogo num ritmo melhor. Temos consciência dessa situação e vamos buscar superar tudo isso para ter um bom desempenho”, disse o técnico, que elogiou o adversário da estreia:

“Será uma pedreira. O Madureira é sempre uma equipe muito organizada. O treinador Alfredo Sampaio conhece bem os jogadores que atuam aqui e tem bastante experiência na competição. É sempre uma equipe bem montada e pegamos ela logo de cara. É um teste excelente, mas precisamos conquistar esses pontos, pois eles te levam a uma condição melhor no campeonato. Mesmo jogando dentro de casa, acredito que será um jogo difícil. O Madureira é um time tradicional”.

O time titular do Vasco já está definido para a partida de domingo. Começarão jogando: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Julio dos Santos, Andrezinho, Mateus Vital e Nenê; Jorge Henrique e Riascos.

Com informações do site oficial do Vasco.

Publicidade
Publicidade