Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

José Aldo afirma que também quer o cinturão dos leves

Em coletiva do UFC RIO 4, o manauara disse à imprensa que pretende subir de categoria e manter dois cinturões.



1.jpg José Aldo campeão dos penas do UFC
01/08/2013 às 20:31

O campeão dos pesos pena do Ultimate Fighting Championship (UFC) José Aldo concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (1) no Rio de Janeiro, juntamente com seu adversário, o ‘Korean Zombie’  Chan Jung Sung, e afirmou que deseja ser dono de mais um cinturão na organização.

“Se tiver outro cinturão, melhor ainda”, disse o manauara, referindo-se à possibilidade já ventilada de subir para a categoria dos leves. Ben Henderson é o atual campeão dos leves e é considerado um dos melhores lutadores de MMA da atualidade.

No entanto, Aldo deverá passar primeiro pelo perigoso Korean Zombie, adversário escalado para enfrentá-lo na luta principal do UFC RIO 4, desde que Anthony Pettis se lesionou semanas antes do combate de sábado (3).

Lyoto Machida, outro lutador de grande apelo com o público enfrenta o wrestler americano Phil Davis no co-main event do card principal.


Card princpal

José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria No Chance

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.