Domingo, 17 de Novembro de 2019
Craque

José Aldo anuncia instituto homônimo para atender crianças e adolescentes em Manaus

O Instituto José Aldo deverá funcionar no mesmo bairro em que o lutador morava e terá como modelo de gestão o "Instituto Renascer"



1.jpg José Aldo anuncia instituto com o seu nome
18/05/2012 às 19:32

O amazonense que é campeão dos pesos-pena do UFC, José Aldo Júnior, anunciou na manhã desta sexta-feira (18) que irá criar nos próximos meses o Instituto José Aldo voltado para crianças e adolescentes do Amazonas.

“Quero deixar um legado social para as crianças e adolescentes do Amazonas, oferecendo no instituto, além do jiu-jítsu, cursos de qualificação e serviços de saúde.”, adiantou José Aldo, durante visita à Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) em Manaus.



Segundo o faixa-preta de jiu-jítsu Márcio Pontes, primeiro treinador do campeão do Ultimate Fighting Championship, o Instituto José Aldo deverá funcionar na rua 8 do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.  “Já temos o local e toda a documentação está encaminhada para levarmos o projeto adiante”, antecipou Márcio.

O modelo de gestão será o “Instituto Renascer”, liderado pelo judoca e apresentador Flávio Canto, no Rio de Janeiro. “O objetivo do Instituto José Aldo será oferecer um espaço, no coração do Alvorada, para jovens, adultos  e terceira idade, com cursos de informática, atividades físicas e serviços odontológicos”, detalhou Márcio Pontes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.