Publicidade
Esportes
Craque

José Aldo aplica drible desconcertante em Neymar durante jogo beneficente

O campeão do UFC participou da partida dos Amigos do Neymar x Amigos do SPC, em Uberlândia. O lutador amazonense não perdeu a oportunidade de dar um lençol no craque do Barcelona durante o empate de 8 a 8 27/12/2014 às 10:45
Show 1
Aldo não teve dó do craque do Barcelona e lhe aplicou um lençol de chaleira durante partida beneficente, em Uberlândia.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Fera nos tatames e craque nos gramados. O lutador de MMA José Aldo aprontou pra cima do astro Neymar durante partida beneficente nesta sexta-feira (26), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Aos 42 minutos da etapa final da partida, o campeão do peso pena do UFC aplicou um lençol humilhante pra cima do camisa 11 do Barcelona. O jogo-festa reuniu artistas do palcos, além de craques dos gramados e tatames.

Aldo lembrou dos tempos de pelada pelos campos de barro do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus, e na primeira oportunidade que teve “tirou onda” pra cima do amigo Neymar. Depois de aplicar o drible de "chaleira" pra cima do astro do Barcelona, Aldo perdeu a bola e voltou sorrindo pra cumprimentar o camisa 10 da Seleção Brasileira.


A partida beneficente “Futebol Contra a Fome“ é promovida pelos irmãos Fernando e Alexandre Pires, do grupo Só Pra Contrariar e este ano chegou na sua 14ª edição. O jogo reuniu um time formado pelos amigos do craque Neymar e outro com os amigos do SPC, que foram os responsáveis por organizar o evento, que teve como placar final o empate por 8 a 8.

Foi a primeira participação de Zé Aldo no evento que ainda contou com as estreias do zagueiro Dante, o atacante Emerson Sheik, o capitão do penta Cafu e o piloto Thiago Camilo. O partida beneficente arrecadou alimentos para instituições de caridade. Desde a primeira edição, foram mais de mil toneladas doadas. Para o jogo deste ano, mais de 20 mil kg foram arrecadados.


Publicidade
Publicidade