Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Craque

José Aldo chega segunda (23) em Manaus para participar de amistoso na Arena da Amazônia

O time do campeão dos pesos pena do UFC enfrentará a equipe dos Amigos de Delmo no próximo sábado, dia 28, às 17h



1.gif José Aldo enfrentará equipe formada pelo ex-São Raimundo Delmo
20/02/2015 às 09:51

O dono do cinturão dos pesos pena do Ultimate Fighting Championship (UFC), José Aldo, chega segunda-feira a Manaus. No sábado, dia 28, o campeão participará de um amistoso contra Amigos do Delmo na Arena da Amazônia Vivaldo Lima.

 A equipe do lutador terá, de acordo com a organização do evento, ex-jogadores da categoria dos tetracampeões mundiais Bebeto, Zinho e Aldair, além de Alex Dias, Lira, Leandro Ávila, Macula e atores como José Loreto e Rafael Zulu.



Está previsto um reconhecimento do gramado da Arena para sexta-feira, dia 27, segundo o vereador Fabricio Silva Lima (SDD), que organiza o amistoso com apoio do Governo do Estado, Prefeitura e Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Futebol e solidariedade

A partida entre Amigos do Delmo e Amigos do José Aldo será às 17h, mas antes a Arena da Amazônia receberá o jogo São Raimundo e Princesa, às 15h, em jogo válido pela segunda rodada do Barezão. A entrada é um quilo de alimento não perecível e a doação de alimentos arrecadados será coordenada pela Secretaria de Assistência Social (Seas).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.