Publicidade
Esportes
Craque

José Aldo e Delmo falam da alegria de jogar na Arena da Amazônia, em Manaus

Em entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira, dois grandes altetas amazonenses falaram sobre o amistoso que acontece às 18h de sábado (28) 27/02/2015 às 12:39
Show 1
José Aldo e Delmo em coletiva na Arena da Amazônia
Camila Leonel Manaus (AM)

Na manhã desta sexta-feira (27), o campeão do UFC, José Aldo e o maior artilheiro do Amazonas, Delmo, deram uma entrevista coletiva na Arena da Amazônia Vivaldo Lima para falar do amistoso, que marcará a despedida do jogador baré. A partida acontecerá neste sábado, dia 28, às 18h.

Em clima de descontração, os atletas amazonenses falaram da alegria de jogarem no estádio que recebu quatro jogos da Copa do Mundo no Brasil. “Eu não imaginava que ainda fosse jogar na Arena até porque eu parei em 2010. Hoje é festa, o resultado é o que menos importa. Você (se referindo a José Aldo) é o melhor do mundo. É uma gratificação jogar não contra, mas no mesmo campo que você”, disse Delmo.

O campeão Peso Pena do UFC, José Aldo, destacou o lado beneficente do jogo. “Muitos vieram na Arena, mas esse evento é para o povo e é uma festa para o maior jogador que a gente teve aqui. E você (se referindo a Delmo) merece por tudo o que fez pelo São Raimundo e pelo futebol daqui", disse o lutador

O time de José Aldo contará com a presença de amigos de pelada do atleta, que jogam na casa do tetracampeão Bebeto. "Quando tive essa ideia, ninguém recebeu cachê.  Eles ficaram sensibilizados e aceitaram vir”,  destacou Aldo que disse ver o futebol como um hobby.

Além dos atletas, também estiveram presentes na coletiva o secretário executivo estadual para grandes eventos (Seasge), Dan Câmara, o diretor presidente da Fundação Vila Olímpica (FVO), Aly Almeida e o chefe de Controle e Gestão do Manaustrans, Antônio Costa Neto. Eles falaram das medidas operacionais que serão adotadas para o dia do jogo.

Mudança no trânsito
A partir das 14h deste sábado, a Avenida Constatino Nery terá seu perímetro reduzido no sentido bairro centro. O trânsito será deslocado para a Avenida Mário Ypiranga e Djalma Batista. As Avenidas Loris Cordovil e Pedro Teixeira também serão interditadas. Ao todo, 2.500 representantes da Polícia Militar, Civil,  Corpo de bombeiros, Detran e Manaustrans participarão da operação integrada durante o evento. Na Arena, serão 220 voluntários atuando.

Troca de ingressos
A troca dos ingressos será realizada durante dois dias: sexta-feira, dia 27, das 8h às 18h e sábado, 28, das 8h ao meio-dia, nas seguintes unidades: Centro de Convivência da Família “Padre Pedro Vignola” (Endereço: Rua Gandú, nº 119, Núcleo 8, Cidade Nova; Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou ( esquina da rua Santo Antônio e avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio, zona Oeste; Centro Estadual de Convivência do Idoso (Rua Wilkens de Matos, esquina com a Rua Alexandre Amorim, Bairro Aparecida); Centro Cultural Povos da Amazônia (Praça Francisco Pereira da Silva - S/N - Distrito Industrial); Ginásio Zezão (Avenida Autaz Mirim, 5561 - São José Operário, Zona Leste); Vila Olímpica de Manaus (Avenida Pedro Teixeira, 400, Dom Pedro); Agência de Desenvolvimento Local (ADL/CAJUAL, Morro da Liberdade, Rua Amazonas, S/N°, antiga Feira do Cajual). 


Publicidade
Publicidade