Publicidade
Esportes
Craque

José Aldo 'marca' revanche contra McGregor para o UFC 200

Lutador amazonense não perdeu a oportunidade de cutucar o campeão irlandês, depois da derrota que ele sofreu diante de Nate Diaz. Aldo disse que espera encontrar Conor no UFC 200 06/03/2016 às 03:22
Show 1
Amazonense pediu revanche imediata depois da derrota de McGregor
acritica.com ---

O lutador amazonense José Aldo não perdeu a oportunidade de provocar o campeão dos penas, Conor McGregor, depois que ele caiu diante de Nate Diaz, no UFC 196, realizado na madrugada deste domingo (6).

O irlandês até começou bem o combate conectando bons golpes, mas acabou finalizado com um mata-leão ainda no segundo round.




Depois do combate, Aldo postou em suas redes sociais: “Te espero no UFC 200. Seu sonho de cinderela acabou hoje. Agora não tem como correr da revanche”, detonou o amazonense, que, em princípio, teve a revanche negada pelo UFC, mas acabou “convidado” para salvar o UFC 196, depois da lesão de Rafael dos Anjos. Convite que não foi aceito pelo lutador da Nova União, porque não daria tempo para fazer uma preparação adequada.

Quem também não perdeu a oportunidade de dar uma cutucada no “Notorious” foi o campeão dos pesados, o brasileiro Fabrício Werdum. “Toma Notorious, prostituta! Tem que respeitar os lutadores! c... de cachorro”, detonou. Fabrício também já havia trocado farpas com o fanfarrão irlandês.

Tate campeã



A noite foi mesmo das zebras. Em sua primeira defesa de cinturão, a favoritíssima Holly Holm acabou finalizada, também num mata-leão, por Miesha Tate. A campeã não bateu e acabou apagando. 

Com a vitória, Tate se tornou a terceira campeã da categoria galos, do UFC.


Publicidade
Publicidade