Publicidade
Esportes
Craque

José Aldo se esquiva de pergunta sobre UFC, mas diz que o pé está ficando calibrado para amistoso

O lutador esteve em manaus para acompanhar a posse do novo secretário de esportes, mas evitou falar sobre luta 23/02/2016 às 16:34
Show 1
José Aldo recusou fazer revanche contra McGregor após Dos Anjos ficar de fora do UFC 196
Camila Leonel Manaus (AM)

O lutador do UFC José Aldo veio a Manaus para acompanhar a posse do novo secretário estadual de esportes, Fabrício Lima, mas o assunto UFC foi inevitável, principalmente após a notícia que a luta entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor, que aconteceria no dia 5 de março no UFC 196, foi cancelado após o brasileiro sofrer uma lesão no pé. Mas o ex-campeão dos pesos-penas não quis comentar o assunto.

“Não falo sobre luta. Caiu? (se referindo a luta ente McGregor e dos Anjos) Se caiu, a gente junta”, respondeu com ironia.

Apesar de não responder sobre a luta, fontes afirmam que José Aldo já sabia sobre o cancelamento da luta e recebeu uma ligação de Dana White sobre uma possível revanche entre os dois lutadores, mas José Aldo recusou a proposta por conta do tempo, apenas 12 dias para o evento.

Se nas perguntas sobre o UFC, Aldo se esquivou do assunto, quando se falou do jogo de sábado (27) que ele fará contra os Amigos do Antônio Pizzonia, na Arena da Amazônia, o lutador comentou que vem tentando calibrar o pé para jogar bem.

“Com certeza. Eu acho que dessa vez o pé tá calibrado. Não tá muito que nem a mão, lógico, mas o pé tá ficando calibrado sim e a gente vai poder chegar lá e fazer um bom jogo. Jogar do lado do Bebeto e do Zico vai ser fácil. Se ele me colocar na cara do gol vai ser fácil empurrar a bola pra dentro”, disse.

A partida entre Amigos do José Aldo e Amigos do Pizzonia acontece no próximo sábado (27) na Arena da Amazônia, Zona Centro-Oeste de Manaus. Até agora, cerca de 28 mil ingressos foram trocados.


Publicidade
Publicidade