Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

José Aldo se machuca e está fora do UFC 176

O lutador amazonense tinha luta marcada para o dia 2 de agosto pela defesa do cinturão dos pesos-pena. O problema foi ocasionado por uma queda em treino


03/07/2014 às 08:27

Uma baixa considerável. O lutador de MMA Jose Aldo se machucou, desfalcará o Ultimate Fighting Championchip (UFC) 176 e não lutará mais com o Chad Mendes pelo combate principal do evento. A luta aconteceria na Califórnia, nos Estados Unidos, mas o atleta amazonense precisará de pelo menos três semanas para se recuperar.

Aldo se lesionou após uma queda em um treinamento na Academia Nova União, na última terça-feira (1º), no Rio de Janeiro. O lutador machucou o ombro e a coluna cervical e, de acordo com especialistas, deverá ficar de repouso até o fim do mês de julho, quando será submetido a uma nova avaliação no local da lesão.

O presidente do UFC, Dana White, ainda não se pronunciou a respeito da luta que entrará no lugar da disputa do título da categoria até 66 kg. O treinador do atleta, André Pederneiras, disse que o problema de José Aldo inspira cuidados, porém, não vai precisar de cirurgia. O brasileiro será submetido a uma injeção de corticoide para tentar diminuir a dor no local.

publicidade
publicidade
Motoristas do Amazonas vão poder parcelar IPVA atrasado em até 12 vezes
Prefeitura começa a demolir imóveis para obras na avenida Constantino Nery
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.