Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Craque

Judoca amazonense de olho no Campeonato Brasileiro Sênior

Adriano Rodrigues se prepara para a competição nacional que acontece em Manaus na primeira semana de outubro



1.jpg Com diversas vitórias no currículo, o judoca Adriano Rodrigues se sente preparado para o Brasileiro
23/09/2013 às 21:46

Após vencer a seletiva amazonense, o judoca Adriano Rodrigues, 28, agora se prepara para fazer um bom papel no Campeonato Brasileiro, que acontece nos próximos dias 5 e 6 de outubro, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus.

“Essa vitória não foi só minha, mas de toda a minha equipe, que dentro ou fora do dojô contribuíram para que meus resultados fossem os melhores”, disse o faixa preta da categoria meio leve (até 66 kg), que ano passado ficou em 5º lugar no Campeonato Brasileiro.

O judoca compete pela equipe Acopajam e integra o Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA), além de contar com o patrocínio das empresas Picanha Mania, Samel e da academia Personal Fitness.

Apoio da esposa

A administradora Gina Florentino, 31, esposa de Adriano Rodrigues, é uma fonte de inspiração para o judoca. Isso porque ela diariamente acorda bem cedo só para escrever mensagens de incentivo ao marido.  


“Uma das frases que eu mais gostei ela escreveu antes da minha seletiva final para o Brasileiro foi: ‘Vi, vivi e venci’”, disse Adriano Rodrigues, certo de que os treinamentos com os mestres Gláucio Mendonça e Aron Oliveira na Vila Olímpica poderão significar a glória no futuro.

*Com informações da assessoria de imprensa da Sejel

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.