Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Talento Amazonense

Judoca Maria Taba conquista medalha de ouro no Campeonato Brasileiro Sub-18

O Campeonato Brasileiro de Judô aconteceu neste final de semana em Lauro de Freitas, na Bahia.



AlunaSalesiana_MariaTaba_ColegioDomBoscoManaus_Campe__Brasileira_de_Jud__Campeonato_BrasileiroJud__Sub_18_Categoria52kg_LaurodeFreitas_Bahia_com_Sensei_Diomedes_Silva.jpg Maria posa com a medalha de ouro ao lado do Sensei Diomedes Silva (Foto: Divulgação)
15/05/2016 às 19:01

A amazonense Maria Taba conquistou medalha de ouro no último sábado (14) no Campeonato Brasileiro de Judô sub 18, na Bahia. A judoca local subiu ao degrau mais alto do pódio na categoria 52kg.

O Campeonato Brasileiro Sub 18, foi aberto oficialmente na manhã de sábado. O “rei” inicial foi realizado pelo árbitro FIJ B, o baiano Angel Peleteiro. Sob o comando do professor e técnico, o Sensei Diomedes Silva, Maria Taba competiu com atletas de todo o Brasil e garantiu com esta conquista a convocação para o Campeonato Pan-Americano Sub 18. A aluna do Colégio Dom Bosco também recebeu convocação para participar do Pan-americano.



O Campeonato Brasileiro de Judô aconteceu neste final de semana em Lauro de Freitas, na Bahia e contou com a presença dos presidentes Marcelo Ornelas, da Federação Baiana; Luiz Gonzaga, da Federação Metropolitana; e Silvio Acácio Borges, da Federação Catarinense; além do vice-presidente da CBJ, Marcelo França, que representou o presidente Paulo Wanderley Teixeira.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.