Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Craque

Judocas do Amazonas participarão de treino de campo, em São Luís

O objetivo da Confederação de Judô (CBJ) é descentralizar o esporte e tentar encontrar novas revelações nas regiões Norte e Nordeste, regiões normalmente esquecidas pelas seleções de todos os esportes



1.jpg Os judocas Leonardo Gomes e Mayara Gonçalves vão para o Maranhão
11/10/2012 às 08:51

Mais dois atletas amazonenses tentarão dar passos importantes na carreira. No próximo sábado, dia 13 de outubro, os judocas  juvenis Mayara Gonçalves, 15, e Leonardo Gomes, 14, embarcam para São Luís (MA), onde participarão do treinamento de campo nacional.

Organizado pela Confederação de Judô (CBJ), o treinamento de campo juntará, durante uma semana, os melhores atletas do País nas categorias de base. .

Aprendizado
Mayara, campeã no super-ligeiro nas Olimpíadas Escolares 2010 (Fortaleza), falou sobre a expectativa dessa semana de ralação no dojô em São Luís. “Espero melhor a minha qualidade técnica e buscar novos conhecimentos”, falou a estudante do 2º ano do Ensino Médio na Escola Nilton Lins.

Leonardo, semifinalista na categoria meio-leve nas Olimpíadas Escolares 2011, vê o treinamento de campo como uma grande oportunidade. “Além disso, poderemos ser observados pelos treinadores da seleção”.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.