Publicidade
Esportes
RAINHA MALVEIRA

Juliana Malveira conquista o público e é eleita a Rainha do Peladão 2017

A candidata brilhou no reality e superou as fortes candidatas, Juliana Larrat, Chayra e Sarah Andrade na grande final do Peladão a Bordo 22/12/2017 às 20:31 - Atualizado em 23/12/2017 às 16:39
Show malveira
A nova Rainha do Peladão não conteve a emoção e comemorou muito o título. (Fotos: Márcio Silva/A crítica)
Jéssica Santos Manaus (AM)

Juliana Malveira é a nova Rainha do Peladão, com mais de 54% dos votos do público. Ela derrotou Juliana Larrat, Chayra e Sarah Andrade. “É um sonho meu há muito tempo ser a rainha de Peladão, e isso que está acontecendo é o maior presente da minha vida. Agradeço a todos porque não venci sozinha, e sim, com a ajuda de toda uma equipe, de amigos e família, ou melhor, do Exército Malveira inteiro!”, ressaltou Juliana, que não conteve a emoção após ouvir o seu nome como a vencedora do Peladão a Bordo – o Reality.

A vitória de Juliana foi comemorada por todas as suas companheiras de confinamento, que curtiram muito o momento tirando fotos, pulando e dançando junto com Malveira.

A bordo de emoções

A noite decisiva do Peladão a Bordo – o Reality começou com muita emoção, já relembrando alguns dos melhores momentos desta edição do programa. Foram muitos os momentos intensos do programa. Em seguida, foram apresentadas as trajetórias de cada finalista, que precisavam se controlar para não chorar ao relembrarem todos os momentos de alegria no iate.

Mas nem só de vitórias e felicidades as meninas viveram no iate. O último programa desta temporada também relembrou as discussões e rivalidades entre as candidatas. Sem problema porque, por outro lado, as meninas também curtiram muitas festas dentro do barco, quando dançavam e se divertiam muito. Entre alegrias e tristezas, elas se despedem do reality já com saudade.

Publicidade
Publicidade